Notícias

Informativo

Informativo | 12.07.2016

BLOCO K - Esteja preparado!

O SPED Fiscal do ICMS e IPI ganhou mais um bloco. O BLOCO K – Livro de Registro de Controle da produção e do Estoque.

“O Bloco K, refere-se à escrituração dos controles de produção e o registro de inventários mensais. Nele, está previsto que as informações de controle serão prestadas por ordens de produção e movimentações internas, tais como “baixas”...(Mauro Negrini - 26.05.2015)”

Dentro deste novo cenário, onde as empresas se obrigarão à ter todo o controle e registro de produção, o Fisco terá acesso completo a todos os processos produtivos da empresa, aquelas que apresentarem diferenças de saldos que não se justifiquem, essas poderão ser configuradas como sonegação fiscal.

Com a Balança integradora – Controle Total de Produção, é possível controlar toda a produção na unidade de britagem. Instalada a partir do britador primário, ela informa a vazão instantânea e o peso acumulado que foi produzido por período de tempo. Portanto, ao instalarmos a balança integradora desde o primário até os produtos finais, teremos o controle passo a passo de todas as etapas da britagem.

Os módulos eletrônicos são interligados a um micro P.C que registra e gera relatórios de produção e de controle de processo.

Com a fiscalização mais rigorosa, esteja preparado! A Balança Integradora – pesagem em esteiras transportadoras, é um ótimo aliado permitindo que a empresa tenha o controle total da produção, possuindo toda a informação necessária para operar regularmente, dentro da lei.

Ficamos a disposição para maiores informações.

 

 

Voltar